Sunday, 8 April 2018

Monitor de idéia de troca de sistemas de captura alpha


A utilidade da indústria de investimentos.
Desde 2005, a TIL fornece uma utilidade central que permite aos corretores enviar idéias comerciais aos seus clientes, independentemente dos sistemas utilizados por ambas as partes. Este hub comprovado e robusto fornece; benefícios do sistema, operacionais e de conformidade, para toda a comunidade de investimento.
Definindo o padrão.
Qualquer empresa compradora ou vendedora em todo o mundo pode usar o hub, por meio das APIs oferecidas pela TIL. Os participantes podem acessar o hub usando os serviços de um dos parceiros distribuidores da TIL ou conectando-se diretamente ao hub. Com um número cada vez maior desses parceiros distribuidores fornecendo serviços de valor agregado e uma interface para o hub, a TIL estabeleceu o padrão de fato para a distribuição de ideias comerciais.
O que é o TIL?
Criado por um consórcio de banco de investimento e ainda detido por: Bank of America Merrill Lynch, Barclays Capital, Citi, Credit Suisse e Morgan Stanley, a Trade Ideas Limited (“TIL”) fornece o centro de tecnologia líder mundial para a distribuição de comércio. idéias entre bancos de investimento e corretores e seus clientes institucionais. A TIL trabalha em parceria com uma variedade de sistemas e soluções e oferece o único serviço de hub central e agnóstico de plataforma do mercado.
A TIL fornece uma utilidade central segura e de baixo custo que permite a simples troca de idéias comerciais entre empresas de venda e de compra. A visão da TIL era estabelecer uma instalação que pudesse ser usada pelo maior número de participantes possível, independentemente de seu tamanho, localização ou uso de sistemas.
Desde o seu lançamento em novembro de 2005, o uso do serviço cresceu enormemente. Internacionalmente, agora conta com centenas de organizações participantes com acesso ao serviço. No lado da compra, estes variam de fundos de hedge e mesas de operação “prop” até gerentes tradicionais de longo prazo. As firmas de autor que inserem idéias variam de corretores “de faixa protuberante” com centenas de autores individuais operando globalmente, até especialistas de nicho e especialistas regionais com apenas um punhado de autores.
Os acionistas da TIL investiram consistentemente no serviço desde que a empresa foi formada e esse compromisso levou ao estabelecimento do principal centro tecnológico da indústria para ideias de comércio. A fim de aproveitar este sucesso e fornecer uma plataforma forte na qual basear a expansão futura, a TIL decidiu, em 2008, comissionar o desenvolvimento de um novo hub central. Essa nova plataforma foi lançada na primavera de 2009 e é operada pelo parceiro de tecnologia da TIL, a MBA Systems.
Além disso, em janeiro de 2011, a TIL lançou duas novas APIs que oferecem aos participantes do mercado e aos fornecedores uma flexibilidade técnica ainda maior para interagir com o hub e transmitir ou receber ideias.
IDÉIAS DE COMÉRCIO LIMITADAS.
O principal centro da indústria para ideias de comércio.
Nossos parceiros.
Desde que a TIL foi formada, ela manteve uma posição de independência de fornecedor / distribuidor e está muito interessada em trabalhar com todos os players neste espaço, tanto no lado do cliente (com sistemas proprietários), no lado de venda (conectando mais corretores) e no fornecedor / comunidade de distribuidores.
Reconhecemos desde o início a necessidade de os corretores / bancos interagirem com o maior número possível de sistemas principais e, como tal, acumularam vários parceiros-chave nos últimos 5 anos.
Esses parceiros (mostrados à direita) representam os principais canais / soluções de distribuição (fornecedor) atualmente disponíveis.
A TIL emprega sistemas MBA para gerenciar o banco de dados, a conectividade, as operações e a segurança das instalações do hub da TIL. Este serviço é independente de qualquer solução front-end e o MBA oferece muitos anos de experiência em hospedagem e gerenciamento de rede.
As informações completas de contato de qualquer um dos nossos parceiros preferidos podem ser encontradas à direita. Se você quiser mais informações sobre outros fornecedores / distribuidores ou tiver um sistema próprio com o qual gostaria de nos envolver, entre em contato conosco pelo link acima.
Para mais informações entre em contato:
+44 (0) 20 7330 7264.
Telefone: +44 (0) 207 826 4300.
Telefone: +44 (0) 1962 841494.
IDÉIAS DE COMÉRCIO LIMITADAS.
O principal centro da indústria para ideias de comércio.
Comunicados de imprensa oficiais e notícias relacionadas ao setor.

Anúncio de fusão do Grupo TIM.
LONDRES e BOSTON, 15 de março de 2011 - Os principais fornecedores de redes de captura alfa para mercados financeiros - youDevise Ltd. de Londres e Primeira Cobertura de Boston - anunciaram hoje que se fundiram em uma única entidade, formando a primeira rede global abrangente para instituições investidores e corretoras.
Os serviços on-line do mercado youDevise e First Coverage permitem que os investidores institucionais recebam ideias de comércio de curto e longo prazo de suas corretoras, facilitando para os gestores financeiros identificar idéias com valor real. As ideias de comércio são recomendações longas / curtas específicas do cliente, com base em tempo, com base em todas as informações que possam afetar o preço de um estoque a curto prazo.
A empresa combinada, que operará sob o nome youDevise, atende a mais de 150 investidores institucionais, incluindo grandes fundos de hedge, gestores de fundos tradicionais e fundos especializados de captação alfa, e mais de 560 empresas do lado da venda, dos maiores grupos de ações para Xvideos menores boutiques. Juntas, as duas plataformas transmitem mais de 2.000 ideias por dia, um aumento de 60% em relação a um ano atrás, em ações negociadas principalmente nos mercados dos EUA, Reino Unido, Europa e Ásia.
A youDevise lançou seu Monitor de Idéias Comerciais (TIM) em 2005 e a Primeira Cobertura estreou seu serviço homônimo em 2006. A integração das plataformas deverá ser concluída em 2011, com as melhores características da Primeira Cobertura se tornando parte da TIM. Até lá, os usuários terão acesso contínuo ao serviço escolhido e serão atualizados quando novos aprimoramentos forem lançados.
Investidores no mundo da fusão! incluem um sindicato de empresas de capital de risco composto pela Commonwealth Capital Ventures de Boston, pela GrandBanks Capital of Boston e pela JLA Ventures de Toronto. Todos os três eram investidores originais na Primeira Cobertura.
A fusão dará aos gerentes de dinheiro acesso a corretores com especialidades em todos os mercados desenvolvidos e emergentes. A fusão eliminará a necessidade de os corretores usarem vários sistemas e ajudarem a alcançar um número maior de clientes. Para ambos, a fusão aumentará as vendas 24 horas por dia, 7 dias por semana, e o suporte através dos escritórios do YouTube em Londres, Nova York, Boston, Toronto e Hong Kong.
“A youDevise tem o prazer de unir forças com a equipe da First Coverage porque somos ambos apaixonados pelo futuro das ideias comerciais”, disse Colin Berthoud, sócio-fundador da youDevise. "A fusão faz um tremendo sentido para os nossos clientes de malhas baratas que podem usar a rede combinada para acessar contrapartes experientes em qualquer escala de estoque, em qualquer setor, em qualquer lugar do mundo, enquanto fornece aos corretores novas maneiras de monetizar sua propriedade intelectual."
& # 8220; Nosso compromisso compartilhado de "primeiro cliente", para ajudar o lado de compra e venda a criar valor a partir de ideias de negócios, será significativamente aprimorado, & # 8221; disse Roland Beaulieu, CEO da First Coverage. "Devido ao alinhamento de nossas visões, tecnologias e estratégias, a combinação de youDevise e First Coverage cria a principal plataforma de captura de alpha do mundo. & # 8221;
"O apoio financeiro contínuo de investidores institucionais ressalta sua confiança no mercado de captura alpha em rápido crescimento", disse Jeff Hurst, sócio-geral e co-fundador da Commonwealth Capital Ventures. "Sua posição fortalecida aumenta a capacidade de você de atender à crescente demanda do mercado global pelo que se tornou uma nova frente altamente dinâmica no investimento institucional".
A empresa combinada é chefiada por Rich Koppel e Colin Berthoud, sócios fundadores da youDevise. As camisas da Roland, da First Coverage, da Beaulieu e da Commonwealth Capital Ventures, da First Coverage, juntaram-se à diretoria do youDevise.
Além da TIM, a youDevise comercializa o HIPF, a principal plataforma online usada pelos Fundos de Fundos de Hedge diretamente ou por meio de grandes administradores, como Northern Trust (NASDAQ: NTRS), front-end intermediário e intermediário. e informações de gerenciamento de back-office e tomada de decisão.
Colin Berthoud, sócio fundador da youDevise Limited, pelo telefone +44 (20) 7826-4302 ou colin. berthoud@youdevise; ou Michael Shallo, Anreder & amp; Companhia, em + 212-532-3232, ou Michael. shallo@anreder.
Posts Relacionados.
O Mergermarket Group reforça a tecnologia de capital e a capacidade analítica com a aquisição do TIM Group.
O Mergermarket Group, uma empresa do portfólio da BC Partners, anunciou hoje que adquiriu o TIM Group.
O Relatório de Captura Alfa do TABB subestima o potencial de crescimento.
Nosso sócio fundador, Colin Berthoud's, responde ao recente Relatório TABB sobre Alpha Capture.
O Grupo TIM reforça o tamanho dos escritórios nos EUA.
O Grupo TIM recruta três novos membros para trabalhar em seu escritório em Nova York, aumentando sua presença em um mercado chave.
O Grupo TIM garante um financiamento estratégico de dívida de 2 milhões de libras.
O Grupo TIM tem o prazer de anunciar que estamos recebendo um financiamento estratégico de dívida de £ 2 milhões, do Barclays.
Parabéns a Rob Bernstein!
O diretor financeiro da TIM, Rob Bernstein, foi reconhecido como um dos 20 diretores financeiros mais ativos do setor de TMT.
Credit Suisse scoop Extel 2013 prêmio de captura alfa.
O Grupo TIM gostaria de parabenizar o Credit Suisse pela conquista do Prêmio Extel Thomson Reuters de 2013.
Corretores institucionais dos EUA voltam à ação depois de Sandy.
Atualização do Grupo TIM sobre Sentimento Institucional do Corretor, após o furacão Sandy.
A TIM expande para a América Latina.
O TIM Group anunciou a expansão de sua rede TIM Ideas para a América Latina.

Verifique se você é humano.
Por favor, clique em "Não sou um robô" para continuar.
O acesso a esta página foi negado porque acreditamos que você esteja usando ferramentas de automação para navegar no site.
Isso pode acontecer como resultado do seguinte:
O Javascript está desabilitado ou bloqueado por uma extensão (bloqueadores de anúncios, por exemplo). Seu navegador não suporta cookies.
Certifique-se de que o Javascript e os cookies estão habilitados no seu navegador e que você não os bloqueia para serem carregados.
ID de referência: # a5cc46a0-197b-11e8-876e-99a41e436668.

Monitor de idéia de troca de sistemas de captura Alpha
As pesquisas "Alpha" do Fundo Privado de Hedge permitem que clientes ricos lucrem com visões "internas".
por Pratap Chatterjee, CorpWatch Blog.
A BlackRock e a Two Sigma Investments - dois grandes fundos de hedge - vêm conduzindo pesquisas privadas regulares de corretores para clientes abastados. A prática - muitas vezes chamada de “captura alfa” - levantou sinais de alerta por causa dos recentes escândalos de insider trading no Goldman Sachs, bem como informações supostamente fornecidas por analistas do Morgan Stanley durante a flutuação do mercado de ações do Facebook.
Nota do editor: Uma versão inicial deste blog informava que Marshall Wace estava enviando questionários para os clientes, conforme relatado pelo New York Times. Marshall Wace informou à CorpWatch e ao New York Times que recebe ideias de investimento diretamente de corretoras por meio de uma interface na Web; não envia um questionário.

Os sistemas de captura alfa medem o valor das ideias de comércio do lado da venda.
Com os analistas de pesquisa tradicionais de Wall Street concentrados nas tendências de longo prazo, as forças de vendas do lado do vendedor estão preenchendo a lacuna de ideias comerciais de curto prazo - incluindo as recomendações de compra e venda. Para comunicar essas idéias e provar seu valor para clientes institucionais, os balcões de vendas estão enviando suas ideias comerciais por meio dos chamados "sistemas de captura alfa", que permitem que os traders do lado do vendedor se comuniquem de forma eficiente com as empresas de buy-side em um formato eletrônico. métricas em torno de suas idéias.
"Essas idéias comerciais estão surgindo não apenas de fontes tradicionais, como analistas de pesquisa, mas agora as ideias de negócios estão surgindo nas mesas de vendas", comenta Paul Rowady, analista sênior do TABB Group.
De acordo com especialistas do setor, os vendedores dos bancos de investimento estão cada vez mais utilizando sistemas de captura alfa, como o Monitor de Informações Comerciais (TIM) da youDevise, StarMine da Thomson Reuters e First Coverage's Community para compartilhar ideias comerciais com o buy side. Um sistema de captura alpha - usado pela primeira vez pelo fundo de hedge quantitativo do Reino Unido, Marshall Wace, em 2001, para captar lucros de idéias comerciais de curto prazo - permite que clientes compradores administrem e filtrem informações, enquanto quantificam o valor das idéias comerciais.
Stuart Fraser, chefe de captação alfa na corretora institucional do Reino Unido, Collins Stewart, transmite ideias de comércio para clientes institucionais através da TIM da youDevise. O sistema baseado na Web dissemina - em tempo real - idéias de negociação em mais de 13.000 ações e ETFs gerados por até 350 empresas do lado da venda. Os clientes compradores podem filtrar os vendedores que desejam seguir, contanto que tenham uma relação existente com as empresas vendedoras.
A TIM monitora o desempenho das ideias comerciais com base em seu cronograma e valor de mercado, de acordo com youDevise, que é baseado em Londres e Nova York. "Isso dá aos clientes um pouco mais de confiança de que os vendedores podem vasculhar idéias e rejeitar más idéias", diz Fraser.
Quando o vendedor insere a ideia de negócio, a TIM puxa o preço mais recente para aquela ação ou um preço ponderado pelo volume, dependendo do pedido do gestor do fundo, relaciona Colin Berthoud, diretor da youDevise em Londres. O sistema atualiza os preços de mercado a partir do momento em que o autor decide realizar lucros ou fechar a ideia. "Enquanto o sistema monitora as idéias de negociação", Berthoud explica, "ele gerará alertas de parada / perda se ultrapassar um certo limite, e o gestor do fundo pode aumentar ou reduzir sua exposição".
De acordo com Berthoud, fundos de quant e gestores de ativos alimentam as idéias de negociação de ações, juntamente com notas de pesquisa, diretamente em seus sistemas internos. Mas o lado da compra não está necessariamente sendo negociado com a informação, afirma Fraser, da Collins Stewart.
A maioria dos clientes de buy-side, diz Fraser, está "assimilando a informação" junto com outros relatórios de pesquisa e informações de mercado. "O buy side precisa ter muito mais dados para ter confiança na informação", explica ele.
A Berthoud da YouDevise admite que, em vez de negociar exclusivamente com base nas idéias de sell-side oferecidas na TIM, é mais provável que as empresas de buy-ins estejam usando as ideias como suporte adicional para as estratégias atuais. O lado da compra, observa ele, normalmente segue um universo de ações e já tem uma ideia de se uma ação está subvalorizada ou supervalorizada. "Isso é mais para ajudar o time a comprar seus movimentos", diz Berthoud.
Mais do que uma recomendação de compra ou venda.
A TIM também pode ajudar as empresas de buy-side a avaliar o desempenho de profissionais de vendas individuais, acrescenta Berthoud. Por exemplo, se oito das dez ideias de comércio inseridas por um vendedor durante um trimestre forem lucrativas, o cliente do lado da compra poderá ver que seus curtas superaram seus longos ou que ele é melhor na escolha de ações de ouro na China do que na América do Norte. .
Talvez mais importante, a TIM pode ser usada para fins de conformidade, ressalta Berthoud. A informação de idéia comercial poderia ser usada em um sistema de votação de corretor de compra para justificar por que uma empresa recompensou um corretor com comissões de negociação, diz ele. "É uma ótima maneira quantitativa de ver qual valor um corretor adicionou - está lá em preto e branco", diz Berthoud, acrescentando que a TIM fornece uma trilha de auditoria completa do que foi roteado e para quem. Além disso, a TIM armazena todas as informações na plataforma para sempre, de modo que uma empresa de buy-side possa fornecer aos reguladores as informações precisas do corretor nas quais as decisões de roteamento foram baseadas.
Embora você não tenha tido nenhuma interação direta com reguladores, diz Berthoud, a Autoridade de Serviços Financeiros do Reino Unido (FSA) prestou muita atenção aos sistemas de captura alfa em geral. Quando a FSA revisou os sistemas de captura alfa em 2006, examinou os controles necessários para garantir que as ideias disseminadas nas plataformas não incluíssem informações privilegiadas ou outros dados relevantes que não estão disponíveis em geral. Como esses sistemas têm uma trilha de auditoria completa, no entanto, a FSA reconheceu que o risco de transmitir idéias comerciais sobre os sistemas de captura alfa pode ser menor do que os métodos de comunicação tradicionais, embora tenha notado que ainda pode existir algum risco.
De acordo com Berthoud, o youDevise tem um forte relacionamento com os departamentos de compliance das grandes corretoras, que monitoram as idéias comerciais apresentadas por seus vendedores. "Nós fornecemos a eles acesso em tempo real a todas as ideias" originadas "dentro de suas empresas", conta ele. Como as corretoras têm listas restritas de ações das quais têm acesso a informações privilegiadas, os vendedores são proibidos de comentar certas ações, explica Berthoud, acrescentando que algumas firmas de corretagem criaram um ciclo de autorização para que as idéias comerciais não sejam divulgadas. até que o departamento de conformidade os revise.
youDevise para construir a plataforma de back-end que agora serve como um utilitário do setor conhecido como Repository and Distribution Center (RDC). Rowady do TABB explica que: "Você precisa de um intermediário para construir isso uma vez, porque para um jogador de buy-side construir o mesmo sistema, você teria que convencer todos os seus corretores a usar exclusivamente seus sistemas de captura alpha". "
Ivy é Editor-at-Large para Advanced Trading e Wall Street e Tecnologia. A Ivy é responsável por escrever artigos detalhados, blogs diários e artigos de notícias com foco na negociação automatizada nos mercados de capitais. Como especialista da indústria, Ivy relatou uma miríade. Ver Bio completo.

Verifique se você é humano.
Por favor, clique em "Não sou um robô" para continuar.
O acesso a esta página foi negado porque acreditamos que você esteja usando ferramentas de automação para navegar no site.
Isso pode acontecer como resultado do seguinte:
O Javascript está desabilitado ou bloqueado por uma extensão (bloqueadores de anúncios, por exemplo). Seu navegador não suporta cookies.
Certifique-se de que o Javascript e os cookies estão habilitados no seu navegador e que você não os bloqueia para serem carregados.
ID de referência: # acd62fb0-197b-11e8-bfda-19d7cb5a8363.

No comments:

Post a Comment